Exercícios Pliométricos Pra Emagrecer E Receber Força

Emagrecer Tomando Shake é Possível?


A cólica menstrual, também chamada de dismenorreia, é definida como uma angústia do tipo cólica que acomete a região inferior do abdômen e surge logo antes ou ao longo do período menstrual. A cólica menstrual é um evento tão comum que até 90 por cento das jovens e 25 por cento das mulheres adultas sofrem desta aflição todos os meses.



A dismenorreia é provocada pelas contrações uterinas ao longo da menstruação, que são relevantes pra que o útero consiga expulsar todo o tecido uterino desvitalizado. Em algumas mulheres, mas, as cólicas menstruais são muito intensas, provocadas por contrações tão vigorosas, que até mesmos os vasos sanguíneos que irrigam o útero ficam comprimidos, causando uma isquemia uterina temporária. Por esse post falaremos sobre as opções de tratamento da cólica menstrual.


Se você pesquisa informações a respeito da cólica menstrual em si, incluindo sintomas, causas e fatores de risco, olhe o seguinte link: CÓLICA MENSTRUAL - Sintomas, Causas e Tratamento. Se você bem como pesquisa infos sobre a tensão pré-menstrual (TPM), não deixe de ler: SINTOMAS DA TPM - Tensão pré-menstrual. O propósito do tratamento da cólica menstrual deve ser sempre aliviar a aflição ao máximo possível. Se der pra diminuir a angústia completamente, incrível. Entretanto, infelizmente, a completa resolução da angústia não é sempre que é alcançável.


Nesses casos, com cólicas mais intensas, o objetivo deve ser o alívio da dor de modo bastante para que a mulher consiga fazer as tuas tarefas convencionais do dia a dia. O tratamento da dismenorreia podes ser feito com medicamentos de verdade ou apenas com medidas educacionais, por exemplo exercícios, dieta adequada, técnicas de relaxamento e remédios caseiros.


O que define o tipo de tratamento mais adequado é o grau de intensidade das cólicas. Dismenorreia grau 0: a menstruação não provoca dor, ou o faz de forma muito discreta, sem causar qualquer tipo de pertubação para mulher. Esse tipo de menstruação não requer nenhum tratamento específico. Dismenorreia grau um: a menstruação provoca uma pequena cólica, que pela imensa maioria dos casos não atrapalha as atividades diárias. Este tipo de menstruação incertamente requer remédios e medidas caseiras são mais do que bastante para aliviar a aflição. Dismenorreia grau 2: a menstruação provoca cólicas moderadas a forte, às vezes acompanhadas de outros sintomas, como irritabilidade, dor de cabeça e mal-estar.



A cólica podes ser intensa o suficiente para atrapalhar a realização das tarefas tradicionais do cotidiano. Este tipo de menstruação costuma ser tratada com medicamentos. Dismenorreia grau 3: a menstruação provoca cólicas muito intensas, quase a todo o momento acompanhadas de sintomas, como diarreia, cansaço, agonia de cabeça, irritação ou vômitos.


A cólica é forte e quase a todo o momento atrapalha a efetivação das tarefas usuais do cotidiano → Esse tipo de menstruação costuma ser tratada com remédios, entretanto eles nem sempre funcionam. O placebo por descrição é uma substância ou tratamento que não tem nenhum efeito direto sobre a doença, mas que o paciente acredita ser eficaz.


E já que o paciente acredita que esse errôneo tratamento é real, ele podes de fato funcionar em acordadas situações. O placebo pode ser simplesmente uma pílula feita de farinha ou uma vitamina qualquer. Pode ser bem como uma pulseira que provavalmente emite vibrações, terapia com luzes coloridas ou um remédio homeopático. A cólica menstrual tem uma característica intrigante, que é a elevada, todavia temporária, efetividade dos placebos.


No primeiro mês, oitenta e quatro por cento das mulheres tratadas com um placebo referem melhoria das cólicas menstruais. Este efeito, mas, não dura muito. Quanto mais intensa for a cólica menstrual, menos capaz é o tratamento com placebos. A aplicação de calor pela região inferior do abdômen é uma proporção muito eficaz para aliviar as cólicas. Estudos sobressaem que uma bolsa de água quente pode ser tão efetiva quanto anti-inflamatórios e melhor até que analgésicos comuns, como o paracetamol. A aplicação de calor na região do abdômen pode ser utilizada em conjunto com analgésicos ou anti-inflamatórios, ajudando a acrescentar a eficácia dos medicamentos.


Saiba O Que Ingerir Antes De Dormir

A prática regular de exercícios físicos socorro a encurtar a intensidade da cólica menstrual. Mulheres sedentárias costumam ter cólicas mais intensas que as mulheres que fazer regularmente alguma atividade física. Não existem muitos estudos sobre a eficiência da Yoga no tratamento da dismenorreia, porém os poucos que existem sugerem que ela é competente.


Estudos afirmam que o orgasmo pode aliviar a intensidade da cólica menstrual em outras mulheres. O problema é que dificilmente a mulher terá desejo sexual se a aflição estiver de intensidade moderada ou grave. Uma dieta indigente em gordura animal e rica em vegetais e ômega 3 podes restringir de modo significativa a intensidade e a duração das cólicas menstruais. Mas, os estudos publicados até o momento foram feitos com poucos pacientes, o que torna o grau de evidência fraco.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *